sábado, 17 de março de 2012

Cesta de Bebê



8 comentários:

  1. Oi Celia, que trabalhos mais lindos ficaram uma gracinha!!! Beijinhos e tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  2. Muito fofa a cesta de bebê!!!
    Parabéns!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. QUELIDA LINDO SEUS TRABALHOS, PARABÉNS.
    MAS ESTOU AQUI PARA AGRADECER SUA PARTICIPAÇÃO EM NOSSO SORTEIO E FALAR QUE VC FOI A SORTEADA - "MÃE E FIHA SORTEIAM EDIÇÃO II"
    PARABÉNS.
    ESTAMOS AGUARDANDO SEU ENDEREÇO PARA ENVIAR O PRÊMIO!

    BOA SEMANA
    BEIJOS COLORIDOS!

    ResponderExcluir
  4. Quelida minha filha já mandou email para vc é só responder que coloco nos correios amanhã seu prêmio!
    Obrigada por participar do sorteio
    Boa sorte
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Quelida estamos aguardando seu endereço para colocar amanhã seu prêmio...responde aí!!...kkkk
    Se responder agora colocamos amanhã cedo.
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Quelida, já recebi já coloquei no blog sua resposta e já coloquei nos correios, espero que receba bem rápido pq foi de SEDEX!
    Esperamos que goste
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Já fiz o seu baner , Célia, ficou lindo, modéstia à parte, rsss...
    Vai separando o que vc. gostaria que postassemos , ou separa links e eu pego , vai decidndo ai , quero postar ainda essa semana.
    Qualquer coisa me fala , tá ,vou postar nos dois blogs , ok ?
    Beijo e aguardo seu retorno, confimando que recebeu este e-mail.( eu repliquei o e-mail na msg, que vc. me mandou, se não tiver chegado, me manda um e-mail, pra lilianarralm@gmail.com
    Pra que eu mande o baner pra vc. ver , ok ?)
    http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com/

    ResponderExcluir